A Regera Coimbra é da inteira responsabilidade do Dr.Roni Lara Moya, biomédico patologista clínico e imunologista, ex investigador do Instituto Gulbenkian de Ciências e da Universidade de Coimbra, director pedagógico do curso de pós graduação em Terapia Ortomolecular (CESPU), coordenador da área de investigação em medicina ortomolecular do Regenera Research Group International, docente do curso de especialização em Nutrição Clínica (Nutriscience); especialista em medicina anti-envelhecimento pela Universidade de Sevilla, mestre em nutrição e metabolismo pela Universidade de Barcelona, docente da Academia Brasileira de Medicina Regenerativa (BARM), consultor científico de empresas portuguesas, alemãs, espanholas, italianas, francesas e americanas na área alimentar, farmacêutica.
Em Coimbra, fez o mestrado em biologia celular e molecular na Universidade de Coimbra, com ênfase na imunogenética da transplantação. Após um ano, foi escolhido para ingressar no Programa Gulbenkian de Doutoramento em Biomedicina (PGDB), em Oeiras. Dentro do Instituo, teve a oportunidade de aprender com as mentes mais brilhantes da investigação e passou por uma das mais felizes experiências no continente africano através de um projecto do estudo da genética da malária, desenvolvido na Ilha do Príncipe, Golfo da Guiné.
Devido ao seu crescente interesse no envelhecimento humano e suas doenças, especializou-se em medicina anti-envelhecimento pela Universidade de Sevilla, Espanha.
Em 2010, funda a Regenera-Medicina Regenerativa, realizando o desejo de unir as ciências básicas, constantemente mantidas apenas dentro dos laboratórios de pesquisas, com as técnicas biomédicas mais avançadas.
Em 2014, traz para a Clinic4you o Conceito da Regenera-Medicina Regenerativa, que se tem traduzido em um enorme sucesso.
É membro activo da Associação Portuguesa dos Profissionais da Acupunctura (APPA), World Society of Anti-Aging Medicine (WOSAAM), American Academy of Anti Aging Medicine (A4M), Sociedade Alemã para a Terapia do Timo, International Society of Orthomolecular Medicine (ISOM), Sociedade Espanhola de Medicina Anti-Envelhecimento (SEMAL), Brazilian Academy of Anti-Aging Medicine (BARM), Regenera Research Group e Society for Free Radical Biology and Medicine (SFRBM).
www.ronimoya.com
www.regeneragroup.it